Interessado no evento? Não perca tempo, participe já!

Inscreva-se

Seminário de Abordagem humanizada a tentativas de Suicídio

Período de realização: 24/09/2021 até 24/09/2021
1048 inscrito(s) / 1100 vaga(s)

Com o objetivo de prevenir e reduzir os números de suicídios no estado do Rio Grande do Norte, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN) e a UNI-RN estarão realizando, no dia 24 de setembro, a partir das 9h, no Teatro Riachuelo, uma programação especial em alusão a Campanha Setembro Amarelo.

A ação contará com a participação do idealizador do Protocolo Nacional de Abordagem a Tentativas de Suicídio, o diretor da Abeps (Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio) e Major do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, Diógenes Munhoz, tendo como público alvo, agentes de segurança, profissionais de saúde, jornalistas (comunicadores) e estudantes universitários. O foco do evento é ampliar a discussão dessa temática, ressaltando sempre o caráter de respeito e humanização que se deve ter com a vítima.

Para participar do evento não haverá cobrança de ingresso. As vagas serão previamente distribuídas, por meio de cadastramento prévio, entre as instituições que atuam nas ações de urgência e emergências, instituições de ensino e saúde e veículos de comunicação.

Os interessados em participarem deverão se inscrever pelo site de eventos do UNI-RN (http://eventos.unirn.edu.br/sisuni/eventos/visualizar/958). As vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas pelo (84) 98129-3618 com o Major Christiano Couceiro, do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

O evento conta com o apoio do Sistema Fecomércio RN/SENAC, Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Hospital Rio Grande, Opus Entretenimento e do Restaurante Zeh Cozinha.


Programação

CONHEÇA O PALESTRANTE:

Diógenes Munhoz - Major do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, idealizador do Protocolo Nacional de Abordagem a Tentativas de Suicídio, diretor da Abeps - Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO:

9h – Abertura do Teatro e Início da Banda Proerd
9h30 – Solenidade de abertura – Hino Nacional e fala do Comandante Geral
10h – Seminário – Major Diogenes Munhoz – 1º Parte
12h15 – Intervalo de Almoço
13h15 – Seminário – Major Diogenes Munhoz – 2º Parte
15h15 – Sessão de autógrafo dos livros
16h – Encerramento

Local: Teatro Riachuelo .

Horário de Início: 09:00 hs.

Vagas: 1100.

Informações

  • Período de Inscrição: de 02/09/2021 a 24/09/2021
  • Período de Realização: de 24/09/2021 a 24/09/2021
  • Total de Vagas: 1100

Interessado no evento? Não perca tempo, participe já!

Inscreva-se