Interessado no evento? Não perca tempo, participe já!

XXI Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN

Período de realização: 26/08/2021 até 27/10/2021

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte – UNI-RN tem como missão formar profissionais de nível superior, com qualidade, buscando o desenvolvimento socioeconômico, ambiental e cultural, local e regional.

O Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN (CONIC) constitui o principal evento de socialização da produção acadêmica dos seus alunos e professores. O CONIC foi implantado no ano de 2000, com o intuito de promover, prioritariamente, o autodesenvolvimento do aluno, mediante a difusão de pesquisas de temas relacionados aos conteúdos e bibliografias estudados em sala de aula.

Esse ano o CONIC comemora seus 21 anos e acontecerá de 28 a 30 de outubro de 2021 e terá como tema principal DESAFIOS PÓS-PANDEMIA.

O XXI CONIC será desenvolvida de forma híbrida, pelo Ambiente Virtual de Aprendizado – AVA, com a utilização da plataforma GoogleMeet, sendo necessária adaptações na programação do evento.

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalho e palestra de abertura.

Submissão de Trabalho: 26/08 a 18/10
Palestra de Abertura: 28/08 a 27/10

Programação

A Palestra de Abertura do XXI CONIC terá como tema central os Desafios Pós-Pandemia.

Para dialogar sobre a temática teremos os palestrantes convidados:
Prof. Eudenilson Lins de Albuquerque - Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Mestre em Física pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Doutor em Física pela University of Essex. Atualmente é Professor Titular da UFRN, onde já exerceu o cargo de Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação (1987-1991), e pesquisador nível 1A do CNPq.

Profa Tereza Neuma de Castro Dantas - Química pela Universidade Federal do Ceará, Mestre em Química Orgânica pela mesma UFC, Doutorado Terceiro Ciclo e Doutorado de Estado em Química, ambos pelo Institut National Polytechnique de Toulouse, França. Membro da Academia Européia de Ciências, Artes e Literatura. Atualmente é Professora Voluntária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atuando no ensino e pesquisa. Bolsista em Produtividade em Pesquisa 1 B do CNPq. É professora do UNI-RN.

Local: Youtube.

Horário de Início: 20:00 hs.

• Período de Inscrição: de 26/08/2021 a 18/10/2021
  • Período de Realização: de 26/08/2021 a 27/10/2021

Interessado no evento? Não perca tempo, participe já!