Interessado no evento? Não perca tempo, participe já!

Inscreva-se

É com entusiasmo que a equipe do GEAME vem convidar a todos para a nossa primeira palestra, cujo tema será: “Gestão de Conflitos e violência doméstica: uma reflexão acerca do uso de práticas restaurativas”. O nosso evento tem o objetivo de discutir sobre a temática da gestão de conflitos interpessoais no contexto de violência doméstica, temas que se mostram tão presentes na sociedade atual, mas ao mesmo tempo, tão pouco discutidos.
Para tanto, convidamos três das maiores autoridades no assunto aqui do nosso Estado: Rosivaldo Toscano (Juiz de Direito do 3º Juizado da Violência Doméstica de Natal) , Érica Canuto (Promotora de Justiça da Defesa da Mulher) e Profa. Elanne Canuto (Delegada do Brasil e membro fundadora da CEMAJUR).
O nosso evento ocorrerá no dia 16/10 (quarta-feira), a partir das 18:30h, no Auditório B, Terra III, do UNI-RN, e contará, inicialmente, com um total de 150 vagas. As inscrições serão feitas no site de eventos do UNI (www.eventos.unirn.edu.br) mediante pagamento de R$ 10.

O evento também contará com 10h de extensão.

Sobre o GEAME:
O GEAME é um Grupo de Estudos do curso de Direito do UNI-RN que possui uma linha de estudo e pesquisa na área dos ADR's (Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos), quais sejam, Mediação, Conciliação, Negociação, Arbitragem e Justiça Restaurativa. Nesse sentido, procuramos refletir acerca da conscientização e da utilização dos diversos meios alternativos ao Poder Judiciário.


Programação

Informações

  • Período de Inscrição: de 04/10/2019 a 15/10/2019
  • Período de Realização: de 16/10/2019 a 16/10/2019
  • Total de Vagas: 150

Interessado no evento? Não perca tempo, participe já!

Inscreva-se