
Mesa redonda: Violência doméstica e familiar contra a mulher: uma interseção entre o direito, a psicologia e o serviço social
Devido a Lei Ordinária nº10.066 de maio de 2016, que instituiu no calendário oficial do Rio Grande do Norte este como sendo o mês de proteção a mulher, denominado AGOSTO LILÁS. Durante esse mês instituições públicas e privadas buscam ações para conscientizar a população sobre os tipos de violência doméstica, os direitos das mulheres e, sobretudo, divulgar que “Violência contra a mulher não tem desculpa, tem conseqüências”. O UNIRN - em parceria com o TJ-RN - promoverá a mesa redonda sob o tema: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER: UMA INTERSEÇÃO ENTRE O DIREITO, A PSICOLOGIA E O SERVIÇO SOCIAL.
A data do evento será dia 21 de Agosto às 19h no auditório central, serão participantes da mesa:
1 - O juiz DEYVIS DE OLIVEIRA MARQUES: Juiz titular da vara especializada de Violência Doméstica da comarca de Parnamirim e juiz-coordenador da Coordenadoria Estadual de Violência Doméstica e familiar do TJ-RN.
2 - ROCELLY CUNHA: Professora do curso de Psicologia UNIRN - chefe de setor do Enfrentamento à Violência contra a MULHER do município de Natal.
3 - FLÁVIA SILVA AZEVEDO: Assistente Social da Casa Abrigo.
A mesa será mediada pela professora Adriana Silva, professora do UNIRN.
Programação
Local: Auditório Central do UNI-RN.
Horário de Início: 19:00 hs.
Vagas: 250.
Informações
- Período de Inscrição: de 10/08/2018 a 21/08/2018
- Período de Realização: de 21/08/2018 a 21/08/2018
- Total de Vagas: 250